Magazine Brasil

Peço desculpas a todos vocês

Posted on: 13 de março de 2011

Oie gente! Me desculpem por não ter atendido aos comentários de vocês e de não ter atualizações no blog. O que aconteceu foi que devido a minha falta de tempo para postar, no início de 2010 eu exclui o blog, mas algo aconteceu que ele após alguns dias voltou e eu não tinha noção disso até receber um e-mail HOJE dizendo que haviam 63 comentários. Eu vim conferir e acabei vendo que ele está ativo. Então peço desculpas mais uma vez por isso, mas é que eu não sabia. Eu agora, tenho um outro blog, que não é sobre o Stardoll e sim sobre o dia-a-dia das meninas. Nele, tem dicas, novidades sobre celebridades, música e atualizações diárias. Caso queiram acessar, basta clicar aqui.

Se vocês quiserem um blog atualizado sobre o Stardoll, clique aqui.

Obrigada pela atenção,

com carinho, Jéssica.

Deixe um comentário

Visitas

Magazine Brasil

Visite-me




Músicas!